Feira Rio Belleza + EBSA Fair

by - sábado, novembro 19, 2016

Olá gente linda, tudo bom? Essa semana rolou a Rio Belleza nos dias 13, 14 e 15 de novembro lá no Centro de Convenções Sulamérica!

A Rio Belleza é uma das feiras que mais amo ir! Mas esse ano foi tanto diferente, contamos com a presença do EBSA  durante os 3 dias! Foram muitas palestras, muitas dicas, muitas fotos, BABADOS, CONFUSÃO E GRITARIA! Gente, EBSA é significado de coisa MUITO boa, não é mesmo?

Eu estive presente somente no dia 15 e lá pude conferir diversas palestras bacanas, como a do Klaus sobre assessoria, a do Vinicius, da agência 021, um bate papo super gostoso com as #manasdoRio (composto por duas gostosas minhas Luci e Ju), o Renato Gianinni também falou sobre press kit, enfim, muita coisa super legal que agregou muito valor para quem esteve presente.

Confesso que devido ao cansaço, trabalho no dia seguinte, e a fome absurda, não fiquei muito tempo por lá, quase não vi a feira por completo, então vou ficar devendo vários detalhes pra vocês!

Eu comecei gravando vlog, e aí esqueci, e depois estava tudo cagado. HAHAHAH. A verdade é que muita gente pensa que nós blogueiras vamos a eventos e ficamos lá tirando mil fotos, gravando que nem loucas, anotando tudo. É importante? Muito importante, mas os eventos, encontros, também serve pra gente rever as amigas, matar as saudades, fofocar bastante. Além disso, nessas palestras, aprendemos bastante, e as vezes ficar ali quietinha só ouvindo, é mais agregador para algumas, eu mesma sou uma que só funciona assim.

Aprendi muito isso com a própria Simone Aline, ela nos ensina muito a importância do nosso blog, do nosso trabalho, mas que nem sempre ele precisa está em primeiro lugar, que o amor é acima de tudo e ele constrói pontes e destrói das barreiras. Então sim, #juntassomosmelhores SIM! E ai de quem diga que não é bem assim que funciona! 

Que blogueira existe sem muito amor em volta de si? Números são maravilhosos, são sim! Qualidade é tudo? Nem tudo meu bem, em primeiro lugar, independente de blogar por hobby ou por trabalho, "blogue" por amor, e aí o resto? Ah! Com amor, o resto é só o resto!

Então, é isso meus amores, sorry pela falta de muitas fotos, e um vlog bem cagado mas engraçadinho, eu de fato usei o dia do evento pra rever as amigas, pra aprender, e pra curtir as coisas!

Abaixo vou deixar vocês com alguns clicks que fiz por lá!


Créditos: Making Off Bloggers

Créditos: Making Off Bloggers





Mas domingo é dia de Hair&Beauty, e eu prometo que gravarei tudo que eu puder, tirarei muitas fotos, e lotarei isso aqui.

Super beijo e até a próxima!

You May Also Like

1 comentários

  1. Juju, é sempre muito bom agregar conhecimento a nossa farra!!! kkkkkkk E o melhor da vida (virtual e real) são as amizades, o amor que deixamos em tudo o que fazemos! ♥ Obrigada pela presença e pelo carinho. Super beijo!

    ResponderExcluir