Resenha: Para aquelas que tem pressa - Lola Cosmetics

by - quarta-feira, abril 15, 2015

   

     Olá meus amores, como estão? Espero que ótimas! Como prometi, cá estou para contar para vocês o que achei de dois produtinhos da Lola Cosmetics, quem me acompanha no Instagram sabe o quanto sou apaixonada/fã/fanática por todos os produtos da empresa e por lá também sabem que em Outubro do ano passado eu estive presente no encontro de blogueiras na feira da RioBelleza promovido pela Lola, lá ocorreu um sorteio de 15 bolsas personalizadas com uns produtinhos dentro e eu fui sorteada (depois dessa, nunca mais ganho nada hahaha) pela Rayza Nicácio! Mas chega de tanto blá, blá, e vamos ao que interessa?

Vamos falar um pouquinho sobre esses produtinhos, ambos são da linha Samba, e vou deixar para vocês a descrição que pode ser encontrada no site da empresa

" É o avanço que você estava esperando para uma nova era de redutores de volume sem derivados de formaldeído, cisteína ou químicas usadas em relaxamentos, promove redução de volume em apenas 20 minutos. Proporciona o cabelo que você sempre quis: jovem, saudável, brilhante e sem frizz. Com antioxidantes e óleos vegetais, combate os radicais livres e melhora a hidratação, enquanto os ativos ácidos preenchem as zonas onde o cabelo é mais poroso, eliminando pontas duplas e reestruturando os fios danificados. Os resultados incríveis são nada menos que um milagre. Bem-vindo a uma nova era de tratamentos de cabelo!Essa nova tecnologia de redução de volume é leve e indicada para todos os tipos de cabelos, deixando os fios lisos e com brilho intenso por até 12 semanas. "


Mas vamos lá para a minha opinião, na bolsa, eu recebi uma máscara regeneradora, que atua em 5 minutos e o óleo Samba da minha terra que possui 6 óleos amazônicos prometendo brilho e reparação total.



Na embalagem possui duas indicações, eu usei a segunda, porque meu cabelo estava no nível SOS URGENTE! Nessa segunda indicação eu adicionei o creme junto do óleo, e um milagre foi operado hahaha. 




Senti meu cabelo mais solto, hidratado e disciplinado e o volume deu adeus aos meus fios! Eu gosto da Lola justamente por isso, cada produto cumpre exatamente aquilo que se é prometido em suas embalagens e é isso que esses dois produtos me proporcionaram.


O cheirinho da máscara é uma coisa maravilhosa, não sei descrever mas dá vontade de comer, e o óleo além de tudo pode ser utilizado como protetor térmico também, e aliado com a escova ou chapinha, o brilho é muito mais intenso, dando aos fios um efeito espelhado incrível!

Então resumindo: Esses dois produtos contribuíram muito para a hidratação e brilho do meu cabelo, mas tem uma coisa que fui pega de surpresa com o uso dele: ajudou no crescimento! Acreditem se quiserem, mas é verdade, acho que foi por conta da hidratação e diminuição dos fios que quebravam com facilidade. Os produtos estão aprovados, recomendados e são viciantes!

Abaixo vou deixar um antes e depois, foram 2 meses de uso somente desses produtos para cuidar dos meus fios, e só para constar que a cor do meu cabelo está super feia também, e ainda não está como eu gostaria, mas isso vai mudar com mais uma novidade da Lola, mas conto para vocês em um próximo post!




É isso meus amores, para mais informações, deixem suas perguntas nos comentários que vou responder com o maior prazer!


Um beijo grande e até a próxima!


You May Also Like

2 comentários

  1. Não Conheço esse produto nunca usei mais parece ser ótimo.

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, minha flor! Seu Blog ficou lindo, adorei o Layout, parabéns! Sucesso para você <3

    ResponderExcluir