[Sem spoilers!] - Animais Fantásticos e Onde Habitam!

by - domingo, novembro 20, 2016

           Olá meus amores, tudo bom? Este post é muito especial, porquê é a primeira vez que venho aqui falar sobre um filme, e não é qualquer filme, é um filme bem especial pra mim. Quem é Potter Head sabe do que falo!

Eu tô aqui pra falar de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM! Você que ainda não viu, pode ficar relaxado (a), eu não estou aqui para contar absolutamente NADA que rolou no filme!


O filme teve a sua estréia dia 17 deste mês e eu lógico que fui conferir. Eu vi a sessão em 3D pelo o Cinemark, o que já digo de antemão que está maravilhosa, principalmente em algumas cenas quando vemos certas coisas voarem, parece que todas vez em nossa direção.

O filme se passa bem antes da história do nosso bruxo favorito, Harry Potter, e ao meu ver? Eu não duvido nada que as histórias tem algo vinculado entre si. Dumbledore é citado no filme e isso é a toa? Creio que não! (essa informação tá rolando a muito tempo, se você não sabia, de fã não tem nada, ok queridinhos?).

Mas minha impressão do filme é a seguinte: Se você é fã de Harry Potter e das histórias mirabolantes que J.K Rowling sempre escreve, vá ao cinema, se você não gosta, vá ao cinema, enfim, vá ver este filme, porque todo mundo merece ver um filme BOM de verdade! É uma história cheia de emoção, aventura, comédia, ação e muitas lágrimas para os fãs de HP. A trilha sonora está incrível também.

Confesso que tive um pouco de medo, e vi muita gente querer comparar o filme com Harry Potter, lembrando que cada um tem a sua história, com pegadas diferente, então esquece a comparação. Vi comentários do tipo "Ah, perdeu o feeling britânico que tinha!", CLARO QUE PERDEU, O FILME SE PASSA EM NEW YORK, diferente de Harry Potter, que se passa em LONDRES. Então não se liguem nos comentários alheios, a crítica está aí pra mostrar que o filme é bom e pode surpreender sim, afinal, É J.K ROWLING, né galera?




Então é isso, se você já viu o filme, me conta aqui nos comentários, vou adorar saber sua visão da história. Ah, e sem spoilers, ok?

Super beijo e até a próxima!

You May Also Like

2 comentários