2º Encontro de Bloggers - Biizu Bazar

by - quinta-feira, novembro 17, 2016

     Olá meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje estou aqui para um motivo muito nobre, que enche meu coração de muito amor! Foi aberta as inscrições para o nosso segundo encontro de bloggers Biizu Bazar! O nosso primeiro encontrinho foi um SUCESSO!

E como eu disse para as meninas que tiveram presentes no primeiro: Tudo que é feito com amor e carinho, é muito melhor! Tivemos nosso erros, nossos deslizes, mas estamos aqui pra aprender e para melhorar!

Queremos nosso encontrinho bem cheio de gente linda doida pra socializar, fazer bagunça e muita gritaria.

Quero agradecer muito a ajuda que tive da Kelly do blog Carioca Bonita, da equipe do Making Off Bloggers, da Leanda Lívia do blog Leanda Lívia e da Elisa, responsável pelo Biizu Bazar. E este time novamente estará todo junto preparando muitas coisas bem bacanas para quem for lá nos prestigiar.

Já temos algumas confirmações para nosso encontro. Até a presente data, contaremos com a presença da blogueira Kelly Silveira do blog Carioca Bonita falando a respeito de organização e planejamento do blog. Contaremos com a presença ilustre da blogueira Amanda Morbeck do blog Ei Customizei, sim, essa mesma que você está pensando, SUCESSO ABSOLUTO com customização, a Amanda trará algumas ideias bem bacanas pra gente. E aí, vai perder essa chance?

Então como participo, Juju? Simples, abaixo segue um formulário de inscrição. Preencha todos os campos corretamente e entraremos em contato com você por e-mail.




Quando? No dia 03/12/2016 às 17h. Onde? No shopping do Méier (Rua Dias da Cruz, 255 - Rio de Janeiro).

Posso contar com vocês por lá?

Super beijo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que bacana, vou querer ir sim, bjo do jeitinho makegosto

    ResponderExcluir
  2. Olá prometi que ia passar por aqui, e aqui estou. Tudo bem? Fazendo minha visitinha. Beijos dourados.
    www.mulatadourada.com

    ResponderExcluir