Juliana Siqueira para Eu não me aguento!

by - segunda-feira, abril 13, 2015

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amoreeeeeeeeeeees! Tudo ótimo com vocês? Não poderia está melhor pra mim! Sabe por que essa felicidade toda, sabe por que? Não sabe? Se não sabe é por que não me segue no Instagram, né garotinha? Hahaha.

Mas essa felicidade toda se dá porque foi lançada minha coleção de películas para unhas em parceria com a loja Eu Não Me Aguento. São 5 modelos escolhidos por mim, com a minha cara, com o meu jeito, de acordo com o que eu gosto, ou seja, uma coleção feita por mim e pra mim!

Primeiramente, sou eternamente grata a Letícia, a dona da loja Eu Não Me Aguento, não só pela paciência mas por todo cuidado e carinho empenhado nesse lançamento, fez como se fossem as dela, coisa mais linda!

Não é porque é minha coleção, mas ficou uma fofura, gente, eu to tão apaixonada e nem sei qual é minha favorita, aquelas que a gente sempre tem um carinho mais gostoso!





As películas você encontra no Instagram, ou diretamente pelo WhatsApp (11 98337 5863), cada cartela sai por R$ 3,50 + frete.

Uma coisa que quero deixar clara é que fiz essa parceria com a Eu Não Me Aguento, justamente por conhecer o trabalho da Letícia e saber que é de qualidade, cuidado e dedicação. Sempre que quero ter algo diferente do comum nas unhas, recorro aos modelos da Letícia e suas coleções fantásticas. Então você pode está adquirindo outras coleções além da minha.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da novidade. Em breve estarei trazendo combinações com os modelos.

Um super beijo e obrigada por tudo!

You May Also Like

0 comentários