Encontro de Blogueiras - Skafe Cosméticos

by - terça-feira, abril 21, 2015

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que todas ótimas! Estou um pouquinho atrasada mas eu vim contar para vocês um pouquinho do que rolou no encontro de blogueiras, na útlima sexta-feira (17/04/2015).



Esse encontro foi promovido pela Skafe Cosméticos, uma empresa aqui do Rio de Janeiro, mas super conceituada e espalhada por todo país! Foi uma honra ter sido uma das blogueiras convidadas. Pense como não me senti importante? haha.

O evento ocorreu no hotel Golden Tulip, na avenida Atlântica, para quem não conhece, essa “avenida” fica no lugar mais feio da cidade, de frente para a Praia de Copacabana que coisa chata não acham? hehe.





A nossa recepção ficou por conta da super linda Nephertiti, representante da Skafe, que nos mostrou mais de onde vinha a empresa e sua missão e visão! Para quem não sabe, a Skafe é uma empresa Cruelty Free!!! Muita gente ainda pergunta o que é isso, e é bem simples, são empresas que não testam seus produtos em animais! Conheça mais a respeito clicando AQUI!






O evento contou também com uma presença mais que especial da Duloren, famosa por seus materiais de qualidade e polêmica pelas suas campanhas publicitárias que sempre fugiu da regra, sempre inovou e modernizou o jeito de empresas desse ramo se promoverem no mercado. Não é a toa que sou completamente fã da marca!





Contamos com uma super aula da Ana, a hairstyle da Skafe, que falou sobre cada produto da linha KeraMax e nos explicou sua função, a necessidade de cada pessoa, de cada cabelo, enfim, aqueles detalhes que nós amamos!




Ainda contamos com uma palestra sobre o comportamento do consumidor diante do produto, o palestrante foi o Anderson Garcia, além de super brincalhão, nos trouxe várias dicas para alavancar o blog e nos fazer entender que isso aqui é mais que um hobby, pode ser sim um negócio, é só saber vender seu produto da forma correta, quer saber como? Se liguem nas fotos a seguir!




Vocês conseguem acreditar que essa latinha com o "ar de Curitiba" custa R$ 9,00? E o pior, o gênio que vende isso fatura e muito com isso? Eu pensei que isso só poderia ser história, mas em Paris também é vendida a latinha com o ar de Paris! Acredite se quiser!

Saindo dessas loucuras, vamos seguir direto para nossa "tea party", que estava uma delícia por sinal!



Ah! E como me esquecer? Assim como foi uma surpresa para nós, para ela também, a Bia Munstein do blog Eu vou de Rosa, foi a convidada especial e bateu um papo rapidinho com a gente nos falando um pouco sobre sua trajetória com o blog.



No final contamos com um sorteio da Duloren, e eu claro (como se fosse a sortuda sempre, né?) ganhei um conjunto lindo!

Como sempre, somos sempre mimadas com algum presentinho da empresa e dessa vez não foi diferente, a Skafe nos deu uma bolsa personalizada com o kit completo de uma das suas opções da linha Kera Max! 
Mas as fotos dos mimos ficarão para um próximo post, porque esse já está enorme! rs.

Para finalizar, eu preciso agradecer a empresa Skafe Cosméticos por essa oportunidade e encontro incrível! A Duloren pelo sorteio, enfim, a todos os organizadores e colaboradores que fizeram a minha sexta e a sexta de todas as blogueiras presentes inesquecível! Parabéns pelo evento!


Kelly do blog Carioca Bonita






E por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado! 

Desculpem pelo post enorme!

Um super beijo e até próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ar de Curitiba? Ar de Paris? Isso é novidde para mim! Pena que não pude ir a esse evento.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erica, acho que vou começar a vender essas coisas hahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. O encontro foi maravilhoso mesmo, adorei te conhecer, muito maluca, rs
    Também falei sobre o encontro no meu blog você esta lá :)
    http://www.combatometudo.com.br/2015/04/2-encontro-de-blogueiras-skafe.html

    ResponderExcluir