O preto que você respeita!

by - sexta-feira, março 09, 2018

         O post de hoje é sobre a cor que uso no meu cabelo! Sim, para quem não sabe meus fios são tingidos!

A cor original do meu cabelo é castanho escuro.

E eu amo meu cabelo completamente preto. Depois de rodar muito atrás de tintas, achei a minha cor favorita: Preto Ônix da Niely




A Niely arrebentou nesta cor, além de ser um preto super diferente, é aquele preto que não desbota com facilidade. Quem pinta de escuro, sabe do que estou falando!

O brilho é absurdo, não deixa os fios ressecados ou agredidos como a maioria das tinturas que já usei. Além da aplicação ser super simples!

Dentro da caixinha vem os seguintes produtos:




A misturinha que você fará é a coloração com a água oxigenada. E devemos nos atentar a aplicar somente com cabelos secos e não lavados (no máximo 3 dias) e desembaraçados. 

Proteja sempre a roupa e tome bastante cuidado com a sua pele. Eu aplico sempre ao redor da testa, nas orelhas, na nuca um pouquinho de vasenol. Ele me protege das manchas e fico super limpinha. Para conhecer mais benefícios do vasenol, CLIQUE AQUI!

Mas vamos para o resultado?




É isso minha gente, por isso eu amo tanto essa cor! Meu cabelo sempre fica INCRÍVEL! E são só elogios para essa cor divina!

Eu super recomendo Cor&Ton, eles possuem todo um cuidado com os nossos fios e isso é notável sempre que uso! Não é propaganda não, eu compro mesmo!

Ah e falando em preço, nesta caixinha eu pago no MÁXIMO R$ 12,00. Onde você acha uma coloração BOA e com esse preço SUPER EM CONTA? 

Nem sempre o caro é bom, acreditem em mim! Já tive alguma experiências com marcas renomadas e relativamente caras, e no final? Só dores de cabeça!

E você, pinta o cabelo? Se sim, me conta aqui a sua cor e qual marca você usa.

Um super beijo e até a próxima!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu acho lindo cabelo todo pretinho e o seu ficou mara e muito brilhoso se eu não gostasse da cor do meu eu pontaria quem sabe 😂
    xblog lunnasx

    ResponderExcluir