Metas - 2018

by - quarta-feira, janeiro 17, 2018

       Olá amores! Primeiro post do ano de 2018! Estava realmente com saudades daqui.

Quais foram suas promessas para o ano 2018? E suas metas? Eu, fim de ano, gosto sempre ter uma agenda do ano seguinte e me planejar.

Listo minhas metas para 2018, sem prazo, apenas que sejam realizadas dentro deste ano. Não me pressiono mas tento sempre cumprir boa parte. Porquê é aquilo, quem nunca passou com uma meta anos sem cumprir? Eu mesma faço direto HAHAHA.

Uma das minhas metas para o ano de 2018 foi economizar, conseguir guardar dinheiro. Pra que? Pra nada, estou gastando muito e sem necessidade... Então, vamos valorizar nosso suado dinheirinho, né?

E eu fiquei sabendo de uma forma super bacana de economizar até mesmo quando eu quiser gastar.

Mágica? Não! Milagre? Muito menos! É o Cupom Válido, já ouviu falar? Vou te contar um pouquinho sobre isso.

O Cupom Válido é um site que possui DIVERSOS cupons de descontos e direcionamento para as páginas com descontos de vários sites de compras e serviços. Ou seja, toda comprinha online que fizer, vale muito a pena conferir o site e verificar as páginas de descontos ou cupons disponíveis para te auxiliar na sua economia.

Abaixo deixo algumas opções de lojas que tem parceria com o Cupom Válido.

Acesse www.cupomvalido.com.br e confira outras lojas, são mais de 400 opções!

E para completar uma das minha favoritas está na lista a MiniInTheBox!






E eu gosto de desconto assim, claro e objetivo! Então a dica é quente mesmo, porque só indico aquilo que tenho confiança em utilizar! 

Sabe outra vantagem? Você não precisa de cadastro para consultar nenhum desconto, maravilha né?

Então o que está esperando para conferir e garantir seu desconto?

Um super beijo e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários