Vamos decorar?

by - sexta-feira, setembro 08, 2017

            Olá meus amores, tudo bom?

Fico super feliz de está conseguindo colocar o blog em dia novamente e hoje é sexta-feira, aquele dia que a gente se sente tão "livre" e parece que fazemos vários planos, não é mesmo? Eu sou assim!

Com essa minha nova guinada no blog e organização, estou tendo várias ideias super bacanas até mesmo para compor meus vídeos.

Nos últimos dias eu bem estava andando atrás de decoração, DIY diferentes e enfim, rodando pelas lojas virtuais, me deparei o que? Com uma loja conhecida minha de anos: A Toque a Campainha!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE!

Eu sempre ia lá pequenininha quando meus pais iam escolher móveis novos para a casa e bom, que criança não sonha em sair comprando tudo? Se bem que mesmo depois de velha, ainda tenho esse sonho.

A Toque a Campainha virou motivo de post aqui, porque achei tanta coisa bacana por lá e num preço super bacana...


Imagina que show almofadas como esse pra enfeitar os fundos dos vídeos? Enfim, as ideias foram surgindo e surgindo, como por exemplo, essa placa decorativa por apenas R$ 29,90!


É tanta coisa linda que a gente se perder!

Mas a loja não é só isso não, temos opção para mobiliar nossa casa com móveis de qualidade e preço super baixinho.



Olha que lindo esse armário, esse espelho já me fez desejá-lo para fazer vários looks de espelho! Aquelas né? hahaha. 

Esse armário e outros você pode encontrar na loja virtual, fazer suas compras na maior segurança em uma das melhores lojas que existem no país!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARMÁRIOS!

Se você tá pensando em reformar sua casa, decorar, trocar os móveis, a Toque a Campainha é a melhor escolha quando falamos de custo benefício!

Então corre no site e confira todas as promoções para não ficar de fora de nada!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários