Batom da semana: Angelina

by - segunda-feira, setembro 11, 2017

      Olá meus amores, tudo bem?

E mais um post novo por aqui! Pois bem, hoje estou trazendo um batom babadeiro que apaixonei! Quem me conhece, sabe que sou A LOUCA dos nudes!!! E esse se tornou dos meus favoritos!

A Tracta é uma marca famosa pela sua qualidade e o preço acessível e super recomendado pelas maiores blogueiras!

O meu escolhido para esta semana é o ANGELINA!





Esse nude é a coisa mais linda do mundo, puxa um pouquinho mais para o tom escuro e meio acizentado, BEM diferente de qualquer nude que eu tenho por aqui!

Ele é SUPER MATTE e com a secagem BEM rápida também.






A durabilidade é alta e o acabamento é maravilhoso e super sequinho e confortável aos lábios! Além de ser bem pigmentado, necessitando apenas de uma camada do batom em cada lábio.





Vale super a pena o valor pago, afinal foi apenas R$ 19,90. O famoso BBB (bom, bonito e barato)!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários