Sossega Cabelo

by - quarta-feira, novembro 07, 2018

Hoje é dia de resenha por aqui!


E dessa vez a marca é a Laurel Cosméticos! Quem aqui já conhecia?

A Laurel Cosméticos veio para mostrar que apesar da nossa correria do dia a dia, podemos nos cuidar e ter um resultado satisfatório sem ter muito trabalho.

Eu tenho uma rotina mega puxada e cuidar de mim tem sido cada vez mais difícil, e com a academia todos os dias, os ficam muito mais maltratados por causa do suor.

Há um tempinho atrás eu recebi da empresa o kit Sossega Cabelo e vim testando ele algumas vezes para trazer tudo que percebi nos fios ao longo desse tempo.

Kit Sossega Cabelo

O SHAMPOO SOSSEGA CABELO foi desenvolvido para quem não suporta mais os fios descontrolados, desidratados, sem brilho, endurecidos, sem movimento, sem maciez, parecendo que nada funciona.





Mas a Laurel Cosméticos veio pra justamente nos salvar!

O shampoo é composto pelos seguintes princípios ativos naturais: Suco Detox, Cadeia de Aminoácidos, Óleo de Coco, Hortelã, Complexo Vitamínico de A a Z.


Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os tratados quimicamente, ressecados, endurecidos, que embaraçam muito, couro cabeludo oleoso, sem brilho, sem nutrição.

MODO DE USO:


Apliquei o produto com os fios úmidos e massageei o couro cabeludo com os dedos deixando agir por 2 minutos mais ou menos, enxaguei e repeti o processo. Sequei os fios com auxílio de uma toalha.


Neste processo você já sente os fios limpos e leves, sem aquela sensação de ressecamento.


Após este procedimento, segui para parte 2: a máscara Sossega Cabelo.




 


A MÁSCARA SOSSEGA CABELO é feita para nós, desesperadas por uma hidratação pesada e profunda, além de querer brilho ou maciez Composta por diversos ativos naturais – colágeno, elastina, aminoácidos, multivitaminas e óleo de limão – a sensação nos fios é sem igual!

A máscara é indicada para fios secos, opacos, sem movimento, com frizz e pontas endurecidas por químicas, em geral.


MODO DE USO:


Com os cabelos lavados com o shampoo e com todo excesso de água retirado com a toalha, apliquei mecha a mecha a máscara, com distância de 1 mão da raiz. Enluvei, deixei agir por 05 minutos e enxaguei.

Neste momento, seus fios já estão soltos, hidratados, e totalmente domados com um cheirinho DELICIOSO!


A parte 3 do procedimento é a aplicação do Finalizador Sossega Cabelo. Eu sempre finalizo meu cabelo com secador e chapinha. O diferencial neste finalizador é que ele possui termo ativo, ou seja? Se joga na sua finalização, inclusive com secador e chapinha, porque ele funciona pra geral mesmo! Hahaha.


 

O FINALIZADOR SOSSEGA CABELO é composto por princípios ativos naturais: Cadeia de proteína e Aminoácidos, Ceramidas, Luna Matrix, Açaí.

Indicado para fios quebradiços, embaraçados, sem brilho e sem movimento. Ou seja, pra quem já fez de tudo e nada de dar jeito na cabeleira!

MODO DE USO:


Já com os cabelos lavados e tratados com o shampoo e a máscara, retirei todo o excesso de água com a toalha, apliquei uma pequena quantidade do finalizador nos fios.
Finalizei com secador e chapinha como de costume.

Antes da aplicação eu sentia os fios grossos, mega ressacados nas pontas além de estar totalmente desalinhado. O resultado final me trouxe fios soltos, hidratados, brilhosos, sem frizz, e cutículas restauradas.

Quer algo melhor que isso?

Vamos para o resultado em fotos para vocês verem que não estou de brincadeira quando digo que essa linha é maravilhosa!

Antes | Depois

E aí, o que acharam? Gostaram?

Eu queria muito agradecer a Laurel Cosméticos pela confiança no meu trabalho e por ter me apresentado uma linha tão incrível!

Você pode conferir toda essa linha CLICANDO AQUI além de diversos outros produtos. A Laurel Cosméticos envia para todo Brasil e ainda é possível parcelar.

Valor do kit no site: R$ 103,25 ou em 5x de R$ 20,65 sem juros.

Um beijo e até breve!


You May Also Like

0 comentários