Tendências de inverno 2018!

by - sexta-feira, maio 18, 2018



     Oi amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui conhece a Zaful? Eu já tinha visto algumas coisas por aí, mas após ser apresentada a marca que parei para ver quanta coisa interessante tem nessa loja online e super segura para fazer suas comprinhas num preço bem bacana!




O inverno está se aproximando e com isso vem aquelas roupas que a gente ama usar, não é mesmo? Eu adoro! Acho que o inverno faz a gente caprichar muito mais, tem muito mais glamour, para mim era inverno o ano inteiro! 

Já associo logo a Gossip Girl, quem aqui assistiu e não sonhou com aquelas roupas maravilhosas?

Fazendo uma pesquisa no site da Zaful (AQUI) encontrei os Wool Dresses ! Não sabe o que é? São vestidos de lã (AQUI)! Quem disse que você precisa virar um boneco de neve neste inverno? Dá para se vestir super glamorosa e não passar frio!

Os vestidos de lã vêm com tudo neste inverno, já me deparei com VÁRIOS em lojas aqui no Brasil, mas o preço não é nem um pouco convidativo, sabem como é...

Na Zaful você encontra modelos que vão desde os mais justos até os rodados, oferecendo muita feminilidade sem deixar de lado aquele aconchego que as roupas de inverno precisam oferecer, não é mesmo?!

O inverno 2018 promete cores neutras, mesmo os tons mais tradicionais chegam com uma pegada mais suave oferecendo um estilo mais próprio para essa estação e tudo isso você pode encontrar na Zaful sem a menor dificuldade e sem levantar seu bumbum da cadeira, mais fácil que isso, impossível não é mesmo?

Abaixo segue algumas opções da loja que eu mais amei e já quero pra mim!






Lá no site você encontra diversas opções super lindas e o preço é chocante! Tem vestidos a partir de 23 dólares, coisa que aqui no Brasil você não irá encontrar de jeito nenhum, te garanto!

E vocês já conheciam a loja da Zaful? Já fizeram alguma comprinha por lá? Me conta aqui nos comentários!

Conheça também o blog da Zaful (clique aqui) e fique por dentro de matérias bem bacanas!

Um super beijo e até a próxima!


You May Also Like

1 comentários

  1. adoro lookinhos de inverno! amei a quarta peça, esse casaco cinza <3 o primeiro também é lindo, mas eu compraria em outra cor!

    beijos,
    isa!
    www.maladememorias.com | @garotasempreendedorasbr

    ResponderExcluir