Juju Nails: Léo mandou flores - Risque

by - terça-feira, maio 29, 2018

       Olá meus amores, tudo bom?

A Risqué lançou há um tempinho uma coleção que reunia os rosas mais pedidos pelas clientes, "Ser pink é power". 

Afinal, quem nunca usou um rosa que chamou de seu e de favorito? Pois é, essa coleção veio com tudo e o post de hoje é para falar de um dos vidrinhos que fazem parte dela!

E hoje vamos de Léo Mandou Flores! Quem aqui não morreu de amores por essa coleção Homens que amamos? E mais, quem não se derreteu por este rosa incrível? Pois é, eu mesma fui uma. Apesar de toda polêmica que envolveu a coleção, eu SUPER amei!

Esse vidrinho é um magenta bem vivo, vibrante e mega cremoso! Dá até pena de tirar da unha!






Durabilidade do esmalte: Baixa | Secagem: Rápida | Aplicação: Rápida 
Cobertura: Alta | Nota: 8



Vamos destacar dois pontos, um positivo e um negativo desse esmalte!

Negativo é a durabilidade, eu estava apenas 3 dias com esmalte e já estava começando a destacar. Então é bem baixa pro que estou acostumada com os esmaltes da Risqué.

Já o ponto positivo é a cobertura. QUE COBERTURA É ESSA, BRASEL? Com uma camada, fica completamente PERFEITO! Amo esmalte assim, faz a gente ganhar tempo!

Por hoje é só amores! 

Espero que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários