Fibel 2016 - Eu fui!

by - quinta-feira, junho 02, 2016

Olá gente linda, tudo bom com vocês? Ontem, em plena segunda-feira eu estava na Fibel! A feira contou com o espaço no Sulamérica, aqui no centro do Rio de Janeiro.


A feira da FIBEL é famosa pelo seu espaço da Expo Unhas, seus workshops diversificados e a grande variedade de empresas.


Desta vez fui numa segunda-feira por ter uma motivação bem maior: Boca Rosa. Não é segredo pra ninguém que sou fã dessa bichinha! A Dailus promoveu um WorkShop com a goxxxtosa mais ruiva e linda desse Brasil e eu estive lá. De início não havia conseguido vaga, mas com toda boa vontade, mesmo quem não se inscreveu, ficou numa filinha pra senha e entrou sim senhor!


A Bia nos deu várias dicas de preparação de pele com os produtos mais novos da Dailus, inclusive a base soft que já usei - digo, roubei da minha amiga Carioca Bonita - e diga-se de passagem que é uma das melhores que já testei.




Vimos também os novos batons da Dailus, os de cores tradicionais com duração de 12h e os mattes com efeito metálico. A Dailus também nos presenteou com dois batons da sua coleção tradicional, e os meus foram o pecado e o boneca.


Por lá também conheci a marca Kíria e seu grande lançamento, fomos recepcionadas pela Vanessa, um amor de pessoa. E o lançamento qual é? Ah garotinha, continua neste post que lá em baixo tem vídeo!


A Karla da Yenzah também nos recepcionou e mostrou como a mágica acontece com seu novo produto para as cacheadas e esta mágica você também pode conferir no vídeo mais em baixo, e vale a pena, porque é INCRÍVEL! Nunca vi nada igual!





Deixo aqui algumas fotinhos da feira.






Abaixo fica um vlog simples com as principais atrações da feira, espero que gostem.






Um super beijo e até a próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Pra variar, eu n fui na fibel, né?! hahaha
    Mas só ouvi elogios da feira.
    Beijinhos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Os novos batons da Dailus são lindíssimos!!!!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir