Missão Colorama

by - sexta-feira, outubro 17, 2014

       Olá amores! A Colorama resolveu lançar sua Missão Colorama 9, e eu não podia deixar de participar né? Essa missão são esmaltes brancos, seja do jeito que quiser, porém tudo branquinho e eu nem gosto, né?! 

Claro que não poderia simplesmente ficar no só branco e resolvi usar uma película da parceria: Be Fashionails



O que acharam do resultado? Eu amei! Essa película é um charme mesmo! Cada vez mais apaixonada!

 


Então é isso amores, espero que tenham gostado!

Um super beijo e até a próxima!


You May Also Like

17 comentários

  1. Linda combinação sucesso no missão colorama.

    ResponderExcluir
  2. Combinação super fofa, adorei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita a combinação....e suas unhas são lindas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada meninas! Já estou indo visitar o cantinho de vocês! Obrigada!
      Beijihos.

      Excluir
  4. As unhas estão lindas! Os esmaltes da Colorama estavam descascando muito rápido em mim.... só duravam 2 dias... estou dando um tempinho deles...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Pior que você não é a única a falar disso, eu não tenho problemas sabe? Tem gente que diz que varia de pessoa para pessoa. Já a Risqué, não dura nem 1 dia nas unhas, acredita? hahah

      Beijinhos, e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu acho lindo demais esmaltes brancos, e essa película ficou um amor <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas,esse adesivo ficou perfeito *-* ficou tudo muito fofo,combinou super !!
    Seguindo o blog,boa sorte nele *-*
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, passando para retribuir o carinho, lindo seu blog, parabéns pelos tutoriais.Beijinhos
    Gislaine Soares
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana vim agradecer e retribuir tua visita, linda a maneira e a decoração das tuas unhas , show, seguindo.
    bjs do ♥

    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI JULIANA!!!... VIM RETRIBUIR O CARINHA DA SUA VISITA EM MEU BLOG!!!...ADOREI SEU CANTINHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... BEIJOS!!!...

    ResponderExcluir