Como tirar o amarelado das unhas?

by - segunda-feira, outubro 27, 2014

    Boa tarde meninas! Como vão? Espero que todas muito bem!
Estou aqui para falar de algo que eu mesma sofro, e acredito que a maioria que como é viciada em esmaltes, passa pelo mesmo: Unhas amareladas! As minhas era super clarinhas, até eu conhecer a famosa combinação base fortalecedora + cravos, e tiro e queda minhas unhas ficaram amareladas. Eu não ligo muito para isso, porque estou sempre com esmaltes, nunca sem eles, então tanto faz. Mas mesmo assim, eu tento clarear um pouquinho sempre que tiro os esmaltes para usar outro. 

Então como clarear as unhas? 

Eu conheço 3 dicas, mas dessas 3, só experimentei uma!


Pasta de dente

Coloca numa escovinha pasta de dente e esfrega a cada unha de leve por cerca de 1 a 2 minutos. O resultado não é imediato, óbvio, mas a diferença já se torna ENORME!

Água oxigenada

Em um potinho com água quente (suportável a sua pele), coloquei duas colheres de sopa de água oxigenada volume 10 e deixe de molho de 5 a 10 minutinhos!

Bicarbonato de sódio

Água quente em um potinho e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e deixe suas unhas de molho por 10 minutos, após esfregue as unhas com pasta de dente de forma leve e delicada!

Mas atenção!

Não podemos simplesmente ignorar alguns sinais que nossas unhas dão relacionado a nossa saúde. O meu caso de unhas amareladas é devido ao que comentei acima, mas o seu pode ser como pode não ser, unhas amareladas podem está dando um alerta de bactérias, fungos, ou até mesmo doenças renais. Por isso é importante saber se seus hábitos com suas unhas causam isso, ou não.

Fiquem atentas meninas! Por hoje é só!

Espero que tenham gostado! E caso tenham mais alguma técnica de clarear, deixe aqui nos comentários!'


Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

11 comentários

  1. Oi oi linda vim dizer que te indiquei em uma tag la no meu blog
    www.omundodasmulheressexy.blogspot.com.br
    Espero que goste
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Já participei dela em outro blog que tenho hehehe
      Vou lá conferir a sua, um beijo grande!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem com você?
    Vim conhecer seu blog,
    estou vindo da agenda dos Blogs
    to te esperando lá no meu blog!!!
    Estou seguindo o seu, se gostar do meu me siga

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  4. Bem legal isso, eu não tenho amarelados não, mas é uma ótima dica para quem tem ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, não conhecia nenhuma das três, as minhas não ficam amareladas. dos pés ficam um pouco, e olha q faço, pego um pedacinho de bom bril com sabão e esfrego nas unhas...kkk fik branquinhas, agora se faz mal para unhas não sei, mas funciona..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei se faz mal, mas bom saber porque vou pesquisar e venho contar aqui, combinado? hehehe
      Beijinhos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Dica maravilhosa não sabia arrasou,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir